Trocas e Devolução
Desejamos que a sua experiência de compra aqui na Minúcia, seja incrível e pensando dessa forma você pode solicitar a troca ou devolução em um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.( incluso fins de semana e feriados)
Nossa politica de troca e devolução foi regida de acordo com o Código de defesa do consumidor, por isso é importante que você leia atentamente as seguintes orientações
Por motivos de higiene e segurança, não aceitamos trocas/devolução de calcinhas avulsas, peças brancas ou adquiridas com valor promocional.
- Não realizamos retroca.
- Vale ressaltar que o frete de retorno é por conta do cliente.
- Em casos de defeito da peça, a Minúcia se responsabiliza pelos custos de envios na troca ou devolução do pedido.
- Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições a seguir
TROCA
Para efetuar a troca, você deve entrar em contato através do nosso Whatsap (37) 9 9931 9138, informando seu nome completo, número do pedido e cpf.
O produto a ser trocado ou devolvido deve estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça e sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
O custos de frete são de responsabilidade do cliente. Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos e exigências foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 48h. Após a análise, iremos gerar um cupom de desconto no valor do produto (incluindo o frete pago no ato da compra), que será enviado via WhatsApp com o prazo de utilização de 90 dias corridos.
Você tem a responsabilidade de efetuar a troca por qualquer produto do site, dentro do prazo estipulado, já que após a data limite o cupom expira e não terá mais validade. Caso haja violação ou constatação de qualquer erro dos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Assim, o produto será devolvido para o cliente sem aviso prévio
DEVOLUÇÃO
As condições para devolução da peça são as mesmas descritas para "troca" acima, não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
O reembolso será feito de acordo com o meio de pagamento realizado no ato da compra. Pagamento via boleto - o site fica responsável de estornar o valor total do pedido, excluso do frete, via DOC para a conta do responsável pelo pedido, com prazo de efetivação em até 30 dias úteis. O CPF do solicitante deve ser o mesmo do titular da conta bancária. Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, a operadora do cartão disponibilizará o crédito em até duas próximas faturas.
IMPORTANTE
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios e transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, familiares, etc.